Ex-professor de artes marciais acusado de estuprar crianças em sua academia em Araçoiaba da Serra e detido e transferido para Sorocaba

0

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]
E siga as instruções

foragido de Araçoiaba da Serra/SP foi localizado em São Luís/MA ao apresentar documento falsificado para uma vaga de emprego

Após ser capturado em São Luiz/MA o suspeito foi transferido para Pilar do Sul/SP nesta quinta-feira (14) o professor de artes marciais é acusado de praticar sexo com 4 garotos menores de 14 anos quando eram seus alunos na academia. O Ex-professor Erick Marques Alves teve a prisão preventiva decretada e aguarda julgamento na cadeia de Pilar do Sul/SP.

Segundo o delegado de Araçoiaba da Serra, Irani Barros, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e continuava detido no Maranhão até ser transferido para São Paulo. A defesa do suspeito não foi localizada. Ele foi ouvido na Delegacia Secional de Sorocaba.

………… a matéria continua depois da publicidade …………

………… continuação …………

Relembre o caso 

Professor de artes marciais é suspeito de cometer abusos sexuais com garotos em Araçoiaba da Serra

O TARADO ERA COORDENADOR DE PROJETO CULTURAL NA PREFEITURA

Erik Marques também atuou no departamento de Cultura do atual governo (Dirlei – PV), onde ocupava o cargo de Coordenador de projeto na pasta.

Em 2013 a cultura também foi alvo de polêmica quando uma mãe de aluno flagrou dois rapazes praticando sexo oral dentro de uma das salas, na época o então governo Mara – PT sofreu duras críticas da oposição,que hoje é situação.

Relembre mais este o caso:

Cidadã Denuncia Que Oficina Paulo Beti, é Cenário de Sexo Explícito entre Jovens Homossexuais.

AURÉLIO FIDÊNCIO

O cara foi parar em São Luiz do Maranhão e ainda assim foi encontrado pela polícia sem demora! Se você comete ou pretende cometer algum crime, ou fica de olho em crianças saiba que sua vida será bem curtinha e a polícia está cada vez mais inteligente e ágil, para sua casa cair é questão de tempo!

Já com relação as duas situações envolvendo escândalos sexuais o atual governo tem muita sorte de não ter uma oposição imponente como foi na gestão passada, de outro modo estaria em sérios apuros.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Deinter 7, G1
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba


APROVEITE E VEJA NOSSA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO EM VÍDEO:

Após assistir deixe seu comentário no vídeo, sua opinião é muito importante para o Jornalismo Clickaraçoiaba.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário