Festival de rock gratuito começa nesta sexta (28)

0

Rock in Iperó (SP) deve atrair mais de 50 mil pessoas com programação gratuita e shows das bandas Detonautas e Ira!

O rock irá tomar conta de Iperó (SP) a partir desta sexta-feira (28). O Centro Nacional de Balonismo da cidade recebe a primeira edição do Rock in Iperó, evento que acontece até domingo (30) e reúne grandes shows das bandas Detonautas e Ira!, além de artistas regionais, covers e uma etapa da Copa Brasil de Balonismo. A entrada é gratuita.

Uma grande estrutura está na fase final de montagem para que o público possa curtir bastante e com muita segurança. Além dos shows e do balonismo, o evento contará com atrações para toda a família, como encontro de carros e motos antigos; parque de diversões; e praça de alimentação.

A estimativa da Prefeitura de Iperó é que a festa movimente mais de R$ 1 milhão na economia local, gerando 100 empregos diretos e indiretos. Mais de 50 mil pessoas deverão passar pelo evento nos três dias de festa.

O Rock in Iperó tem promoção da Viva+ Entretenimento, em parceria com a Prefeitura da cidade e patrocínio da Wika Brasil.

Shows e mais atrações

A prova da Copa do Brasil de Balonismo abre o evento, com início às 7h30 de sexta-feira (28). O parque de diversões e a praça de alimentação estarão abertos a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Às 20h, a agenda de shows começa com a banda Queen Cover, que vai apresentar os sucessos de uma das maiores bandas de rock do mundo.

A banda Detonautas Roque Clube sobe ao palco às 21h, divertindo o público com os seus maiores sucessos, que incluem as músicas “Você Me Faz Tão Bem”, “Olhos Certos”, “Quando O Sol Se For” e “Outro Lugar”.

No sábado, dia 29, as atrações começam logo cedo, às 6h, com a prova de balonismo. Já das 11h às 16h, o recinto estará aberto recebendo shows de bandas regionais.

A banda Legião Urbana Cover sobe ao palco às 16h, envolvendo o público com grandes sucessos dos artistas que marcaram época no Brasil, incluindo os hits “Pais E Filhos” e “Tempo Perdido”. Logo em seguida, às 18h, será realizado o “Night Glow”, que exibe balões iluminados a poucos metros do chão.

A programação de sábado se encerra com shows covers do grupo U2, às 18h30, entoando hits como “With Or Without You” e “Beautiful Day”; e um cover da banda sueca Abba, às 21h, que colocará todo mundo para dançar ao som de sucessos como “Dancing Queen” e “Mamma Mia”.

O evento será encerrado no domingo, dia 30, com a última prova do balonismo, a partir das 7h. Às 11h, começam os shows de bandas regionais. A partir das 15h, acontece a apresentação da banda Live By Night, que agita as noites da região com muito rock’n roll.

A banda Ira! fecha o evento, às 17h, em grande estilo, fazendo todo mundo cantar sucessos como “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Flores Em Você”.

O encontro de carros antigos e motos também é uma das atrações das programações de sábado e domingo.

Solidariedade

O evento também deve se destacar pela solidariedade, já que o Fundo Social da cidade estará presente para arrecadar alimentos às famílias carentes do município. O Rock in Iperó será realizado no Centro Nacional de Balonismo Iperó (CNBI), na antiga Oficina de Solda, na Vila Santo Antônio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário