Condomínio Residencial Lago Azul – Araçoiaba da Sera/ SP

0

O empreendimento, conhecido pelo conjunto de lagos em seu interior, conta ainda com um campo de golfe oficial com 18 buracos que recebe torneios nacionais e internacionais.

Localizado no município de Araçoiaba da Serra, o condomínio existe desde 1976 quando a fazenda Lago Azul foi adquirida por Tito Lívio Martins Netto. Empresário do ramo da construção civil, Tito trabalhava no segmento de casas populares. Em meados da década de 70, durante uma viagem ao exterior, conheceu o modelo de condomínio de alto padrão com campo de golfe. De volta ao Brasil, o empresário, que até então morava na capital paulista, passou a buscar uma área para construir empreendimento semelhante.

Maria Fernanda de Freitas Martins e Maria Paula de Freitas Martins Abate, filhas de Tito, contam que a fazenda era uma referência de lazer para a população a região e, inicialmente, não estava à venda. O antigo proprietário, então, mudou de ideia depois de um problema familiar e fez uma proposta para Tito que hoje é proprietário do empreendimento

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário