Jensen Ackles – Dean do Sobrenatural – revelou que está trabalhando em um novo projeto do Batman

0



A estrela de The Boys and Supernatural, Jensen Ackles, finalmente confirma seu papel como Batman em um projeto ainda a ser nomeado com o produtor do Arrowverse, Greg Berlanti.

A estrela da terceira temporada de The Boys , Jensen Ackles, dá aos fãs uma confirmação silenciosa sobre seu próximo projeto animado do Batman .

Durante uma aparição no Late Night with Seth Meyers , Ackles discutiu sua longa carreira como dublador para várias adaptações animadas da DC Comics. Quando Meyers traz à tona o trabalho anterior de Ackles como dublador do Capuz Vermelho, o ator respondeu: “Sim. Na verdade, passei cerca de três horas e meia no estúdio ontem fazendo, uh, fazendo o Batman”. Ele acrescentou: “Isso foi um grande negócio. Eu não quero deixar cair essa bola.”

Os primeiros relatórios apontavam para Ackles desenvolvendo ativamente um projeto da DC sem título com o aclamado produtor do Arrowverse, Greg Berlanti. Apesar de liderar um universo de televisão massivamente interconectado, Berlanti continuou emprestando seus talentos para várias produções da DC fora da CW. Atualmente, Berlanti detém o recorde de mais séries exibidas simultaneamente, com 15 programas com seu nome durante a temporada de televisão 2019-2020.

Ackles, cuja carreira decolou pela primeira vez com o papel de Eric Brady em Days of Our Lives , tornou-se uma referência na cultura pop nas últimas duas décadas. Além de co-estrelar em 15 temporadas de Supernatural como o caçador de monstros Dean Winchester, Ackles dublou Jason Todd, também conhecido como Capuz Vermelho , no filme de animação de 2010, Batman: Sob o Capuz Vermelho . Ele também dublou Bruce Wayne, também conhecido como o próprio Cavaleiro das Trevas, para ambas as partes de Batman: O Longo Dia das Bruxas de 2021 . O ator confirmou anteriormente seu retorno ao Universo DC durante uma conversa com Michael Rosenbaum (do Smallville), dizendo: “Bem, há… há uma propriedade da DC que estou desenvolvendo agora com a Warner Bros. e alguns outros bons parceiros pelos quais tenho meus dedos cruzados. Mas, novamente, eu não vou falar sobre isso

Ackles está atualmente estrelando como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys , da Amazon Prime . Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson , de 2006, The Boys segue as façanhas da equipe de anti-heróis da série, enquanto eles tentam interromper as maquinações dos cruzados de capa de seu mundo, bem como seus malévolos benfeitores corporativos. O Soldier Boy de Ackles atua como substituto dos The Boys para o Capitão América e um novo rival para o antagonista da série Homelander, interpretado por Antony Starr.

Enquanto os fãs da série aguardavam ansiosamente a estreia do Soldier Boy de Ackles, suas esperanças foram momentaneamente frustradas quando o episódio de estreia do personagem foi adiado devido a uma falha técnica em 9 de junho . o erro foi corrigido e dizendo aos fãs: “Obrigado por esperar, sei que você está apertando o botão de atualização como um louco. Mas tenho uma boa notícia: #TheHuntForSoldierBoy está ativado”.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal The Sun
CLICKARAÇOIABA, DESDE 1999 – O MAIOR E MAIS ANTIGO PORTAL DE NOTÍCIAS DE ARAÇOIABA DA SERRA


Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário