Assassinato em Araçoiaba da Serra – Homem é executado com vários tiros

0



O modal aponta que possivelmente se trata de um acerto de contas, podendo ter o envolvimento de agiota ou algum desacerto semelhante

Um homem foi executado em sua residência na última quarta-feira (8), em Araçoiaba da Serra /SP , segundo nossa fonte homem armados invadiram a casa da vítima e efetuaram 5 disparos com arma de fogo, aparentemente a vítima já aguardava pelo ataque pois estava com uma arma à mão e defendeu-se disparando contra os invasores, um dos criminosos foi atingido por um dos disparos e algum tempo depois do crime deu entrada na Santa Casa de Salto de Pirapora e acabou detido.

A principal suspeita é de um acerto de contas, pois no imóvel havia vários objetos de valor e nada foi levado, apenas o celular da vítima.

Dos cinco tiros disparados pelos criminosos, três acertaram o homem de 59 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito.

Recebemos essa informação poucos minutos após a ocorrência, mas não tínhamos dados suficientes para reportar, o crime segue um mistério com informações desencontradas e poucos detalhes sobre o que realmente aconteceu.

Vamos continuar acompanhando o vaso em busca de mais detalhes.

Matéria: Aurélio Fidêncio
CLICKARAÇOIABA, DESDE 1999 – O MAIOR E MAIS ANTIGO PORTAL DE NOTÍCIAS DE ARAÇOIABA DA SERRA


Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário