Polícia Civil de Sorocaba prende suspeitos de homicídio e latrocínio

0

Crimes ocorreram em março e abril deste ano; prisões foram realizadas por integrantes da Deic local

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da sua Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu um suspeito de cometer homicídio e outros dois pela prática de latrocínio. Os crimes ocorreram nos meses de março e abril deste ano e as detenções entre quarta-feira (18) e hoje (19).

Nesta quinta-feira, os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de autoria de assassinato ocorrido no Jardim Santa Luiza, no dia 18 do mês passado.

Na ocasião do crime, a vítima estava em um forró com a namorada quando se desentendeu com um indivíduo. Ao sair do local, o autor se aproximou do carro do casal e atirou com uma arma de fogo, baleando o homem, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A identificação do autor foi possível após apurações e atividades de inteligência e na sua casa foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, com 24 munições intactas.

Achou essas informações úteis/ Então retribui nosso trabalho, ajuda a divulgar, compartilhe essa informação em seu Facebook, Whatsapp em grupos e com pessoas importantes para você
Basta copiar e colar este link: https://www.clickaracoiaba.com.br/?p=8238

Latrocínio

Ontem, duas pessoas foram presas por envolvimento em um roubo seguido de morte ocorrido no dia 21 de março, em uma empresa de reciclagem, na Rodovia Raposo Tavares, no bairro Brigadeiro Tobias.

Na ocasião do crime, dois indivíduos armados invadiram o local, renderam funcionários e alvejaram, com disparos de arma de fogo, uma das vítimas, que foi socorrida, mas não resistiu. Depois, os suspeitos fugiram levando dois veículos, sendo um caminhão, fios de cobre e pertences de funcionário. Um dos veículos chegou a ser queimado e outra abandonado.

A dupla foi identificada e presa após investigações e atividades de inteligência. A captura ocorreu em Votorantim e as apurações prosseguem a fim de deter outros envolvidos e os receptadores dos materiais roubados.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Nathalia Pagliarini
Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
CLICKARAÇOIABA, DESDE 1999 O MAIOR E MAIS ANTIGO PORTAL DE NOTÍCIAS DA CIDADE


ENCONTRE TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM NOSSO GUIA COMERCIAL ON-LINE:
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário