Vagas no Polpa Tempo na unidades Araçoiaba da Serra e Capela do Alto

0

As vagas ainda não estão abertas mas você já pode sair na frente com as instruções a seguir

Algumas vagas são preenchidas através de concurso público e outras vagas através de seleção, entenda como funciona:

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo e o quadro de pessoal é formado por funcionários públicos próprios das entidades (federais, estaduais e municipais), funcionários da Prodesp – Tecnologia da Informação, funcionários de empresas terceirizadas e estagiários.

Os funcionários públicos e da Prodesp são concursados, através das respectivas secretarias ou entidades. Na ocasião da realização dos concursos, os editais são publicados nos Diários Oficiais (federal, estadual e municipal) e normalmente também em jornais especializados em concursos públicos. No caso da Prodesp, o edital é disponibilizado também no site www.prodesp.sp.gov.br.

Já os funcionários de empresas terceirizadas são recrutados pelas próprias empresas, que participam do processo de licitação para a prestação de serviços no Poupatempo.

Em nossa região quem costuma vencer a licitação é a Pro-Jecto (uma empresa que presta serviços para as unidades Polpatempo), essa empresa já faz a gestão das unidades de Tatuí e Sorocaba. Se você deseja trabalhar nas unidades do Polpatempo em Capela do Alto ou Araçoiaba da Serra, saia na frente e cadastre seu currículo junto a Pro-Jecto, click aqui  USANDO UM NOTEBOOK para cadastrar seu currículo diretamente no site da empresa. (através de celular a página não abre) se não tiver notebook ou pc ou envie seu currículo por e-mail com assunto “Poupatempo Araçoiaba da Serra – Seleção” ou “Poupatempo Capela do Alto – Seleção” para: rhprojecto@pro-jecto.com

Vale lembrar que outra empresa pode ganhar a licitação então é importante ficar de olho nas notícias do CLICKARAÇOIABA, segue a gente no Instagram e no Facebook, pois assim que a licitação for concluída vamos divulgar a empresa vencedora.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Governo do Estado de São Paulo
Clickaraçoiaba, Desde 1999 informando e promovendo Araçoiaba da Serra.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário