Maior festa junina do estado de São Paulo está de volta após dois anos e confirma atrações

0

Em sua 105ª edição, a Festa Junina Beneficente de Votorantim retoma suas atividades trazendo artistas de renome internacional a preços populares

A maior e mais tradicional festa junina do estado de São Paulo está de volta! A Festa Junina Beneficente de Votorantim – que chega a sua 105ª edição –  será realizada de 25 de maio a 19 de junho, de quarta-feira a domingo, na Praça Lecy de Campos. Como já é tradição do evento, a programação traz grandes nomes do cenário musical do Brasil e do mundo, como o DJ Alok, Luan Santana, Barões da Pisadinha, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Raça Negra, Henrique e Juliano e Nando Reis. O evento é realizado pela VIVA+ Entretenimento, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Votorantim e com o apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim.

Estrutura

A Praça Lecy de Campos se transforma numa grande arena, que conta com a estrutura de grandes festivais do País, como Rock In Rio e Lollapalooza. A área de shows será coberta, com capacidade para até 20 mil pessoas. A praça de alimentação, outra grande atração da festa, traz barracas de comidas e bebidas típicas juninas e novamente serão ocupadas por entidades beneficentes que atuam no município. As entidades sofreram muito sem a festa, que gera renda para que os trabalhos sociais sejam mantidos ao longo do ano. Por isso, o público terá uma variedade de opções de pratos para consumir no conforto de um espaço gastronômico coberto, com mesas e cadeiras.

A Festa Junina de Votorantim conta também com parque de diversões com atrações para toda a família. As típicas barracas de jogos, como tiro ao alvo e pesca, estarão de volta, assim como os brinquedos mais populares e queridos do público, incluindo a maior roda-gigante do Brasil. E, pensando na segurança do público, o evento terá profissionais altamente treinados circulando por todos os espaços da festa, que conta ainda com um amplo circuito de câmeras de monitoramento.

Programação diversificada

A lista de shows de 2022 traz artistas de diversos gêneros no Palco Principal, como sertanejo, funk, eletrônica, rap e pop rock. A área de shows será aberta a partir das 21h30. Os shows ocorrem às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. Confira a programação de shows completa:

Primeira semana:
27/05 – Jorge & Mateus
28/05 – Nando Reis
29/05 – Luan Santana

Segunda semana:
03/06 – Henrique e Juliano
04/06 – Raça Negra
05/06 – MC Pedrinho + DJ GBR

Terceira semana:
10/06 – Gusttavo Lima
11/06 – Barões da Pisadinha
12/06 – Matuê

Quarta semana:
15/06 – Zé Neto & Cristiano
16/06 – MC Hariel + MC Davi
17/06 – Menos é Mais
18/06 – Alok
19/06 – Gustavo Mioto

Ingressos e funcionamento

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos, a partir de R$ 10, com meia-entrada para estudantes. Idosos, PcD (pessoa com deficiência) e crianças com menos de 8 anos não pagam. Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.

Participe de nosso grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/festajuninadevotorantim

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Adriane Souza
Clickaraçoiaba, Desde 1999 informando e promovendo Araçoiaba da Serra.

 


Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.