Prefeito Manga e sua equipe foram recebidos pelo presidente Bolsonaro

0

O ENCONTRO ACONTECEU EM BRASÍLIA

Uma comitiva da Prefeitura de Sorocaba, liderada pelo prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), foi recebida, na tarde desta quarta-feira (9), pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. O prefeito foi recebido no gabinete da Presidência, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), onde ele e o presidente se reuniram também com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni; e o deputado federal pela região de Sorocaba Capitão Derrite (PP).

O objetivo da visita foi oficializar, junto à esfera federal, a destinação de verbas para várias áreas da administração pública municipal, como as de Infraestrutura, Saúde, Educação, Emprego e Renda. Com os recursos liberados para Sorocaba, serão construídas nove novas creches, por exemplo, entre outros importantes investimentos.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro por ter aberto as portas de tantos ministérios, que estão destinando recursos a nossa cidade, de áreas cruciais para o desenvolvimento de Sorocaba e de toda nossa região”, destaca Manga.


O chefe do Executivo sorocabano, além disso, propôs ao presidente da República o agendamento de um encontro com outros prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba, para tratar de assuntos pertinentes à Região Metropolitana de Sorocaba.

“Tenho a satisfação de receber prefeitos de São Paulo, da importante região de Sorocaba, e tenho todo o interesse de ouvi-los. É nossa obrigação servir a todo o País”, afirma o presidente Jair Bolsonaro.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: Secretaria de Comunicação de Sorocaba
Clickaraçoiaba, Desde 1999 informando e promovendo Araçoiaba da Serra.
 


Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário