Homicídio em Araçoiaba: Mulher mata companheiro com facada

0

Uma mulher, de 42 anos, matou o companheiro de 37 anos com uma facada.

Uma viatura da GCM fazia ronda pelas ruas do Bº Esposito (CDHU) quando os agentes Abraão e Edvânio se depararam com uma aglomeração na via pública, ao examinar o que estava acontecendo notaram que havia um homem com sangramento no peito sendo socorrido por populares que informaram aos agentes que o homem havia acabado de receber golpes de faca de sua companheira.

Em busca no interior da casa os agentes localizaram uma faca com marcas de sangue e após realizar uma busca nas imediações a mulher autora do homicídio foi localizada e presa em flagrante.

Questionada sobre o que teria motivado o crime a mulher relatou que estava em companhia da vítima num bar, houve um desentendimento e a vítima teria lhe agredido com um guarda chuva, chegando em casa relatou que ficou com medo e decidiu pegar uma faca para se defender, foi quando o homem voltou a agredi-la e ela desferiu um golpe de faca para se defender.

O crime aconteceu neste domingo (6) por volta das 16:30h no Bairro Maria Paula Esposito em Araçoiaba da Serra, SP. A vítima, um homem identificado como José Joaquim foi socorrido no Pronto Socorro do Bairro, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A mulher identificada como Roseni de Lima foi encaminhada para o Plantão Policial de Votorantim, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Matéria: Aurélio Fidêncio
informações: G.C.M.
Clickaraçoiaba, Desde 1999 informando e promovendo Araçoiaba da Serra.
 

ASSISTA NOSSOS ÚLTIMOS VÍDEOS

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário