Araçoiaba da Serra cria canal exclusivo para denúncias de maus-tratos contra animais e para adoção responsável.

0

PREFEITURA DE ARAÇOIABA DA SERRA EM DEFESA DOS ANIMAIS
Quase 100 cães e gatos que sofriam maus-tratos pelos donos ou que viviam pelas ruas foram resgatados no último ano em Araçoiaba da Serra (SP). Com tantos casos assim, a cidade criou um canal exclusivo para receber essas denúncias.
 O canal para denunciar maus tratos ou informar a localização de animais abandonados foi batizado de “LINHA VERDE”, o número é: (15) 3281-1625
Se você presenciar maus tratos denuncie, se você vê e fica calado você também é criminosa(o)

Mais uma novidade na luta pela causa e proteção animal.

Araçoiaba da Serra tem agora uma seção específica em seu site oficial para adoção de animais que estavam abandonados e são resgatados pela Prefeitura. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, através do Departamento do Meio Ambiente, e da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, através do Departamento de Comunicação e Gestão Estratégica.
Trata-se de uma maneira prática de divulgar constantemente os animais disponíveis para adoção, sempre com fotos e uma breve descrição. A página está disponível no setor Serviço aos Cidadão, quase no rodapé do site, através do ícone “Adoção de cães e gatos”. Você pode também acessar diretamente pelo link: https://bit.ly/adoçãocaesegatos.
Já tem três cãezinhos e um gatinho lá esperando por você.
Todos os animais resgatados, vítimas de maus-tratos, passam por atendimento veterinário e ficam abrigados em lares temporários. Para adotar, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Afonso Vergueiro, 16, Centro, ou pelo telefone da linha verde: (15) 3281-1625.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: PMAS
Clickaraçoiaba. Desde 1999

 

ASSISTA NOSSOS ÚLTIMOS VÍDEOS

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário