GCM apreende mais de 200 quilos de maconha que estavam enterrados em mata

0

GCM CONTINUA CAUSANDO GRANDES PREJUÍZOS AO CRIME ORGANIZADO

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba fez nova apreensão de drogas no Jardim Eucaliptos, na Zona Norte da cidade. Desta vez, 356 tabletes de maconha foram recolhidas, que corresponde a cerca de 211 kg da droga, também enterrada em dois barris, em área verde no bairro, às 8h50 desta quarta-feira (15).

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da GCM, fazia patrulhamento pelo Jardim Eucaliptos e avistou um suspeito, com uma sacola nas mãos, entrando na área verde do bairro e acessando uma trilha. Os guardas o perseguiram, mas não conseguiram localizar o homem.

Durante o percurso, os GCMs se deparam com os barris enterrados, mas que estavam com a tampa aberta. Dentro deles havia diversas sacolas e um total de 353 tijolos de maconha. Como medida preventiva, a equipe solicitou apoio de outra guarnição.

As drogas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Participativa (DPP) da Zona Norte, para registro da ocorrência.

Na noite anterior, a GCM já havia feito, até então, a sua maior apreensão este ano de drogas, totalizando 500 quilos, entre maconha, cocaína skunk, crack e ecstasy, nessa mesma área verde do bairro. Na ocasião, dois suspeitos fugiram em meio à mata.

 Edição: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba; Desde 1999 informando Araçoiaba da Serra com a verdade.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário