Menina em situação de rua é recolhida para tratamento

0

Daniela da Silva Nascimento (filha da Estelinha) mais uma vez é assistida pelo poder público

Daniela é filha da Estelinha filha de dona Estela de Araçoiabinha, Infelizmente a Estelinha também encontra-se em situação de rua, já passou por clinicas de reabilitação mas após o tratamento acabou retornando para a ruas, sua filha então menor de idade (Daniela) acabou tendo o mesmo destino.

Em maio Daniela foi recolhida numa clinica de tratamento para pessoas com dependência química, após o tratamento acabou voltando para as ruas e para as drogas.

De tempo para cá começou a apresentar comportamento agressivo, falando sozinha, andando na rua entre os carros, características de pessoas sofrendo com esquizofrenia. Portanto havia se tornado uma ameaça para si e para população.

Felizmente o poder publico recolheu a menina para receber tratamento adequado com cuidados médicos e todo amparo necessário para sua recuperação.

Quem vibrou com a notícia foi o Araçoiabano Orlando Duarte – conhecido na cidade por sua dedicação e generosidade por pessoas em situação de rua – comemorou o resgate e manifestou sua satisfação em sua página aqui no Facebook com o seguinte texto:

“Desistir Nuncaa!!! Novamente nossos agradecimentos à toda equipe do CREAS, CAPS e da SAÚDE de Araçoiaba, pelo empenho e atenção em conseguir tirar de nossas ruas, nossa irmã Daniela da Silva Nascimento, onde já se encontra em uma clínica para dependentes químicos e para ajudar no tratamento de sua doença psiquiátrica, ESQUIZOFRENIA. Deus abençoe sempre à todos os envolvidos”

Link da página de Orlando Duarte: https://www.facebook.com/amigosdacaridade.br quem puder segue lá para motiva-lo em suas campanhas de resgate.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte/ Foto: Página Amigos da Caridade (Orlando Duarte)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário