Vigilância Sanitária interdita clinica devido às más condições das instalações

0

O estabelecimento também não possuía licença de funcionamento

A Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), por meio da Vigilância Sanitária (Visa), interditou, nesta quarta-feira (10), uma comunidade terapêutica situada na Zona Leste da cidade. O local foi interditado devido às más condições das instalações físicas, segurança, organização, conforto e limpeza, o que colocava em risco a saúde pública. O estabelecimento também não possuía licença de funcionamento. No momento da interdição, havia 18 pacientes.

O estabelecimento recebeu a determinação de encaminhar essas pessoas aos seus familiares ou outra instituição regularizada. A medida deverá ser informada à Visa. O local permanecerá fechado, até que todas as irregularidades sejam sanadas. O funcionamento do espaço se dará somente mediante a concessão da licença de funcionamento.

Denúncias para a Visa podem ser feitas por meio do canal 156, da Ouvidoria Geral do Município, ou pelo site da Prefeitura: http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento. Também é possível registrar a ocorrência pelo WhatsApp da Ouvidoria, pelo número: (15) 99129-2426, das 8h às 17h.

IMPORTANTE: As placas inseridas em meio ao texto tem objetivo de divulgar nossos parceiros, não havendo qualquer relação entre as empresas divulgadas nas placas e os fatos reportados na matéria.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Ipanema

Clickaraçoiaba. Desde 1999.

 

ASSISTA NOSSOS ÚLTIMOS VÍDEOS

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário