Vídeo: Homem morre esmagado por brinquedo em parque de diversões de Itu

0

William Ribeiro de Oliveira tirou uma foto no parque e enviou para amigos momentos antes de sua morte (foto em destaque)

Um homem de 29 anos, William Ribeiro de Oliveira, morreu após um acidente em um parque de diversões em Itu, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). Ele foi esmagado por um brinquedo do local. Segundo o operador, William tinha retirado a própria grade de proteção para ficar em pé. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

O brinquedo chama “Superman” e faz movimentos bruscos enquanto as pessoas ficam sentadas, com travas de segurança. De acordo com o operador, um homem se levantou e ficou sem proteção, então o brinquedo foi parado. Mas ele caiu e ainda foi atingido pela estrutura.

Outras 5 pessoas se feriram por causa da confusão e foram atendidas no local. Um vídeo feito por visitantes do parque mostra o desespero das pessoas depois que o acidente aconteceu.

O responsável pelo parque informou que foi feita uma perícia no brinquedo e disse que não foram encontrados problemas mecânicos. Também prometeu dar apoio para as famílias de William e dos feridos.

ASSISTA O VÍDEO

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

Para assistir o vídeo click no link [INSCREVER-SE]

O caso será investigado como homicídio e lesão corporal culposos, quando não há intenção de matar ou agredir.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: G1

CLICKARAÇOIABA – Desde 1999

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário