Prefeitura de Sorocaba disponibiliza 17 cursos gratuitos

0

CURSOS GENUINAMENTE GRATUITOS OFERECIDOS PELO PODER PÚBLICO, CUIDADO COM OS GOLPES DO “CURSO GRÁTIS” OFERECIDOS POR EMPRESAS SEM SEDE LOCAL

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), disponibiliza 17 cursos gratuitos de qualificação profissional.

Ao todo, são 425 vagas de qualificação ou requalificação profissional, com objetivo de promover o emprego, a geração de renda e o empreendedorismo às pessoas em situação de desemprego e vulnerabilidade social.

Os cursos são de metrologia, iniciação eletrônica, auxiliar de manutenção predial, operador de empilhadeira, “meu primeiro emprego”, designer de sobrancelhas, assistente de recursos humanos, assistente de cozinha, manicure/pedicure, recepcionista, leitura e interpretação de desenho, assistente de cabeleireiro, contabilidade básica, bartender, logística, operador de caixa e cuidador de idosos.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até amanhã (7) e podem ser feitas pelo site: www.uniten.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3316-1636 ou (15) 3316-1639.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: PMS

CLICKARAÇOIABA – Desde 1999

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário