Tudo que você precisa saber sobre a reta final da vacinação em Araçoiaba da Serra

0

Quase 800 pessoas não tomaram a segunda dose da vacina contra o coronavírus em Araçoiaba da Serra. E isso aumenta os riscos de contágio pela COVID-19. Somente com a segunda dose da vacina é que você fica totalmente imunizado. Por isso, não deixe passar essa oportunidade.

Se você já tomou a primeira dose, certamente tem uma carteirinha com a data marcada para a segunda dose. É só comparecer no dia agendado na UBS do Morro.

Se o dia passou, você esqueceu ou por algum motivo não pode se imunizar, compareça imediatamente e solicite a aplicação.

Resumindo:

Quem ainda não tomou a primeira dose ou quem perdeu a data da segunda dose deve ir direto ao posto de vacinação – não precisa agendar – basta estar em . posse de documento com foto, comprovante de residência em seu nome, cartão do SUS e para quem tomou a primeira dose deve levar o cartão comprovante da primeira dose.

Já as pessoas que tomaram a segunda dose a mais de 3 meses devem agendar a terceira dose.

Vacinação de segunda à sexta das 7h30 às 16h na UBS Zeni Fogaça – Estrada Fazenda Ipanema, KM 02 – Bº Barreiro, as vezes encerram o atendimento às 15:30h sem aviso prévio, por essa razão o ideal é ir o mais cedo possível.

As informações preparadas nesta matéria é uma copilação de orientações publicadas nos meios de comunicação oficial da Prefeitura.

Tentamos entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do WhatsApp disponibilizado para este fim mas ninguém atende, outros munícipes nos relataram que buscaram informações através do mesmo número e alegam que foram tratados com grosseria, por essa razão decidimos não divulgar o referido número de WhatsApp, quem ainda tiver dúvidas pode ir até a Secretária Municipal de Saúde Localização: Rua Pedro Nolasco, 120 – Centro (prédio da antiga prefeitura).

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: P.M.A.S.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.