Pedófilo de de 78 anos é preso em Araçoiaba da Serra – SP

0

Hoje foi a vez de Araçoiaba da Serra – SP conhecer bem de perto esse ato no mínimo “anti-humano” que vem assolando todo o planeta, falamos da pedofilia.

O crime foi cometido pelo idoso identificado como PEDRO PEREIRA DE LIMA, 78 anos, residente no bairro do Cercado com a esposa e uma neta de 9 anos, segundo informações da GCM o criminoso sofre problemas mentais.

Pedro foi autuado pelos PMs Neto e a vice-presidente do Conselho Tutelar da cidade Sra Inês Didier, com duas crianças em baixo da cama em sua residência, uma garotinha de 8 anos e outra de 6 anos.

Segundo o testemznho dos pais e das próprias crianças o indivíduo baixou as calças e pediu para que as crianças que fizessem o mesmo alegando que se tratava de uma brincadeira, felizmente não houve tempo hábil para que se consumasse o estupro, pois nesse momento batia à porta a mão de uma das crianças em busca de sua filha, que segundo vizinhos estaria adentrado a casa de Pedro já a algum tempo.

Ao perceber que se tratava da mãe de uma das meninas ele ordenou que as crianças se escondessem em baixo da cama, minutos depois desconfiada a mulher contou o fato ao marido que imediatamente partiu para residência de Pedro, chegando lá constatou a presença de sua filha e de uma sobrinha, as resgatou e chamou polícia.

O foto ocorreu hoje (04/11/08) por volta das 18:00 e até o momento se sabe que apenas UMA das partes vai representar PEDRO P. LIMA junto a justiça.

Pedro P. Lima, encontra-se sob prisão preventiva na delegacia de Polícia de Araçoiaba da Serra – SP

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba – O Primeiro Portal de Notícias de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.