Garoto de 14 anos mata o pai a tiros e diz que defendia a mãe de agressão

0

FIM DOS TEMPOS

Um adolescente de 14 anos matou o pai na tarde desta terça-feira (3) em um condomínio de alto padrão em Valinhos (a 98 km de SP). O garoto afirmou à polícia que atirou para defender a mãe de agressões.

O homem de 42 anos foi encontrado já morto pelos agentes dentro de um veículo, na garagem da casa. Uma pistola 9 mm foi apreendida, segundo registro policial. O garoto a entregou para um vigilante do condomínio. Quando a polícia chegou, mãe e filho estavam no interior da residência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, mãe e filho afirmaram na delegacia que na noite anterior ao crime, o homem havia discutido e ameaçado os dois. Ele dormiu fora de casa e, ao voltar, continuou as ameaças.

Mãe e filho tentaram ir embora, mas o pai os impediu e ficou mais agressivo, dizendo que mataria a mulher. O adolescente, então, pegou uma das armas que havia na casa e atirou contra o pai, segundo o boletim de ocorrência.

No local, a polícia apreendeu oito armas, acessórios e munições. O caso foi registrado como ato infracional de homicídio e legítima defesa na Delegacia de Valinhos. O adolescente foi liberado e o caso encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal no YouTube e veja mais informações úteis em vídeo:

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Priscila Camazano
Fonte: Folhapress
Informações: Ministério do Trabalho
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Segue a gente no Instagram: https://bit.ly/instaclickaracoiaba
Participe de nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/361A4ML
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário