Mulher pega brinquedos de creche e leva para casa em Tatuí

0


Segundo a Polícia Civil, ela contou ter retirado os itens da pré-escola para montar um playgorund para os netos

Uma mulher pegou brinquedos da pré-escola Professora Elza Orsi Avalone, na Vila Esperança, e os levou para casa dela, em Tatuí. Segundo a Polícia Civil, ela alegou ter retirado os itens da creche para montar um playground para os netos. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.

Conforme a polícia, os brinquedos sumiram em 19 de julho, e um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia. Já na última terça-feira (27), a Polícia Civil recebeu denúncia de que eles estariam na casa da mulher. Na residência, os policiais encontraram um gira-gira, um escorregador e outros itens no quintal.

A mulher foi levada à delegacia da cidade. Lá, disse que os objetos lhes foram entregues pelo antigo caseiro da pré-escola. O homem foi localizado e negou a alegação da dona de casa. Ao analisar imagens das câmeras de segurança da creche, a polícia constatou que a mulher pegou os itens sozinha.

Segundo o delegado José Luis Silveira Teixeira, ela mora ao lado da escola e jogou os objetos para o quintal de sua casa por cima do muro. Ainda de acordo com Teixeira, a mulher conseguiu pegar os brinquedos porque a creche está desativada. Para entrar na unidade de ensino, ela pulou o muro. Conforme o delegado, ela também contou pretender devolver os itens, quando os netos não estisem mais utilizando-os.

A dona de casa foi liberada após prestar depoimento, pois já havia passado o período de flagrante. Contudo, será investigada por furto. A polícia igualmente vai investigar a participação do antigo caseiro da creche no crime. A Guarda Civil Municipal (GCM) retirou os brinquedos da casa da moradora e os devolveu à pré-escola.

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul 

O CLICKARAÇOIABA É RESULTADO DE UM PROJETO INICIADO EM 22/10/1999 E TEM O FORMATO DE PORTAL DESDE 08/10/2009, SENDO ASSIM O PRIMEIRO PORTAL DE NOTÍCIAS DE ARAÇOIABA DA SERRA/SP


ENCONTRE TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM NOSSO GUIA COMERCIAL ON-LINE:
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário