Essa sexta 09 de julho será feriado em todo estado de São Paulo

0

Feriado de 9 de julho, celebra dia da Revolução Constitucionalista de 1932.

O CLICKARAÇOIABA informa que em razão do feriado de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista de 1932, na próxima sexta, não haverá expediente nos serviços públicos municipais, com exceção dos serviços essenciais.

As agências bancárias e lotérica também não irão operar durante o feriado, o transporte publico municipal e intermunicipal irão operar com horário de domingo/ Feriado.

Nos condomínios e residenciais o acesso não será permitido aos prestadores de serviços.

O feriado estadual que também é conhecido como “Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista”, se deu a partir de um movimento armado, o qual resultou em revolta geral no Estado de São Paulo contra o governo de Getúlio Vargas, quando assumiu o poder em 1930 com um golpe de Estado, o que derrubou o presidente Washington Luís e impediu a posse de seu sucessor.

A data foi oficializada pelo Projeto de Lei nº 710/1995, do deputado estadual Guilherme Gianetti. Aprovado pela Assembleia Legislativa, o projeto virou Lei Estadual nº 9.497, de 5 de março de 1997, sancionada pelo então governador Mário Covas.

Achou essas informações úteis/ Então retribui nosso trabalho, ajuda a divulgar, compartilhe essa informação em seu Facebook, Whatsapp em grupos e com pessoas importantes para você
Basta copiar e colar este link: http://www.clickaracoiaba.com.br/?p=6766

Matéria: Aurélio Fidêncio
Foto: Prefeitura de Mirassol/ SP
CLICKARAÇOIABA, DESDE 1999


💥 Queremos uma solução! Cadê a prefeitura? Comerciantes reclamam da ZONA azul em Araçoiaba da

Assista o vídeo:


ENCONTRE TUDO QUE VOCÊ PRECISA EM NOSSO GUIA COMERCIAL ON-LINE:
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário