Araçoiabano agenda a vacina, comparece no local e data indicados no comprovante, mas tem sua imunização negada

0


HOMEM AGENDA VACINA, RECEBE PROTOCOLO, COMPARECE NO LOCAL E HORA APONTADO PELO SITE E NÃO RECEBE A VACINA

Um homem de 57 anos agendou sua vacinação através do formulário disponibilizado no site da prefeitura e compareceu na data e local informados, porém a vacina lhe foi negada

Segundo seu relato a enfermeira lhe disse que a vacinação seria a penas para portadores de comorbidades e servidores da educação.

Procuramos a responsáveis para saber o que houve e a Secretaria de Saúde informou através de uma nota que algumas pessoas com idade entre 50 e 59 anos sem comorbidades, realizaram o cadastro no site antes da liberação do período destinado a esse público iniciada na terça-feira (15/06) às 12h. Automaticamente, acabaram cadastradas no público anterior, pessoas de 45 a 59 anos com comorbidades, que estavam terminando o período de cadastro, fato que causou o mal entendido ou seja, segundo a nota o munícipe em questão, fez o agendamento para o grupo errado.

AURÉLIO FIDÊNCIO

✅ Participe de nosso grupo no WhatsApp:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899

IMPORTANTE:

Vacinação contra a Gripe 2021

A vacinação contra a gripe está na reta final!

A gripe é uma infecção viral aguda que afeta o sistema respiratório e é provocada pelo vírus da influenza, que tem grande potencial de transmissão. A vacinação é a forma mais eficaz de prevenção contra a gripe e suas complicações.

É muito importante que os públicos prioritários tomem a vacina, pois a gripe também pode levar a casos graves e até mesmo à morte.

Quem tomou a vacina contra a covid-19 há pelo menos 14 dias, pode tomar a da gripe. Caso ainda não tenha tomado, mas está próximo, é importante que dê preferência para a vacina contra a covid-19. Depois de 14 dias, poderá receber a vacina contra a gripe. Para receber a vacina procure o posto de saúde mais próximo sem esquecer de levar a caderneta de vacinação ou documento com foto.

Matéria: Aurélio Fidêncio

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário