Valquíria Di Tata avança para estado grave enquanto aguarda vaga em hospital

0

 A Excelentíssima Sra. Presidente da Câmara de Araçoiaba da Serra Sra. Valquíria Di Tata foi infectada pela Covid-19

Valquiria Di Tata Campos Oliveira de 51 anos, Presidente da Câmara de Vereadores de Araçoiaba da Serra foi recebida no Pronto Atendimento Provisório do Alcides Vieira na tarde do dia 03/06, onde recebeu atendimento médico e foi diagnosticada com Covid-19, devido a seu estado debilitado em razão da doença precisou ficar internada.

Infelizmente o estado de saúde é grave, Valquíria está com muita falta de ar e ainda se encontra internada no Pronto Atendimento onde está isolada recebendo oxigênio.

Como se não bastasse um dos filhos de Valquíria também foi infectado e não está bem de saúde.

Familiares engajados para conseguir uma vaga de internação em hospital, mas até o momento não conseguiram nenhuma ajuda, entramos em contato com nossos colegas da TV e vamos dar publicidade a esta situação afim de que o caso ganhe visibilidade e assim se torne mais fácil aparecer uma boa alma disposta a ajudar.

Aurélio Fidêncio

Nessa horas vamos deixar as diferenças políticas de lado e fazer o possível para ajudar, divulgue essa matéria  em toda parte, a união de todos pode fazer toda diferença.

Gostaria de fazer essa mobilização para todas as pessoas que estão enfrentando esse drama, porém não conseguiria mobilizar a população, por essa razão escolhi alguém que representa nossa comunidade para que seja um simbolo de esperança e uma inspiração para nossa união e conscientização dos que ainda insistem em politizar a pandemia.

❤️ Para compartilhar no WhatsApp copie este link e cole nos grupos que você participa: https://bit.ly/3w16RwQ

 Matéria: Aurélio Fidêncio
Portal Online Clickaraçoiaba – Desde 1999

Curta nossa página e compartilhe essa matéria no seu perfil

 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário