CPFL danifica cabos e equipamentos de internet e prejudica população que depende do serviço

0

CPFL DESTRÓI AS REDES DE INTERNET E QUEM PAGA A CONTA É A POPULAÇÃO

Quando realiza manutenção nos postes a empresa CPFL costuma arrebentar fios de telefonia e dados, além dos equipamentos diversos fixados nos postes por essas empresas que são derrubados ou destruídos.
Não sabemos porque as empresas de energia fazem isso, mas sabemos que os postes são DOADOS pelo poder público (nós pagamos pelos postes) portanto eles devem entrar num acordo entre si para custear a manutenção dos postes mas um estragar a estrutura do outro já basta, pois os maiores prejudicados são os usuários final que precisam da internet não só para o entretenimento mas também para estudos pois muitos cursos e até faculdade hoje ministram suas aulas online, além das pessoas que trabalham em casa e dependem da internet para realizar suas tarefas e prover o sustento de sua família.
E como se não bastasse o transtorno de ficar sem o serviço de internet as empresas de internet não descontam o tempo que ficam sem fornecer o serviço, isso nao lhes dá motivação para terem pressa na ligação, ainda assim lhes resta o prejuízo para refazer a rede repondo cabos e equipamentos nos postes, portanto todos perdem menos a CPFL.
Já é tempo desta imprudência chegar ao fim e nós do CLICKARAÇOIABA vamos articular para acabar com este desserviço da CPFL.
Moradores de um bairro entraram em contato conosco pedindo ajuda sobre essa questão então fomos até lá para registrar a situação.

🎬 Assista o vídeo

AURÉLIO FIDÊNCIO

No Facebook, Instagram e Youtube pedimos exaustivamente para curtirem e ajudarem a divulgar mas poucas pessoas atendem o pedido, lembre-se que quanto mais inflente nosso veículo, mais podemos ajudar a comunidade com problemas semelhantes a este, faça parte, seja útil, curta, comente, compartilhe.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Portal Clickaraçoiaba desde 1999.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário