Acidente com motocicleta – Mais detalhes e situação da vítima

0
  1. ☠️ OS CASOS DE COVID-19 ESTÃO FORA DE CONTROLE, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

presente de aniversário inusitado

O jovem que sofreu acidente de moto na ultima sexta (10) foi identificado e trata-se de Nicelio Rodrigues de 30 anos, popularmente conhecido como “Nick”, ele é morador de Jundiaquara e passa bem.

Click aqui e reveja a matéria

Outra curiosidade é que dia 10/07 foi aniversário de Nick que comemorou seu 30º aniversário agradecendo por não ter sofrido ferimentos graves nem quebrado sua moto recém conquistada após um longo periodo apé.

Segundo Nick o acidente foi causado por outro motociclista que acabou lhe fechando, o garoto parou para prestar socorro mas ai informar que não tinha habilitação Nick disse que estava tudo bem e o mandou seguir viagem para evitar maiores problemas.

Veja a seguir a publicação que Nick fez em seu perfil no Facebook:

Após o acidente alguns agentes da GCM aguardaram alguns minutos no local até que algum algum amigo ou familiar fosse buscar a moto, evitando assim que fosse guinchada e tivesse que pagar pelo serviço que não é barato (atitude muito rara, demostrando muita gentileza e humanidade destes agentes).

Eu quero agradecer a todos que me deram felicitações pelo meu aniversário , obrigado mesmo gente de coração !!!
E avisar que o acidente de moto não foi nada , apenas um susto , uma torção no tornozelo e o dedão do pé deslocou !!! Graças a Deus 🙏🙏🙏

Edição: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário