PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP:
[click aqui]
não basta roubar, tem que ser justo do sus?
Um médico de Sorocaba e dois ex-secretários de saúde que atuaram em prefeituras da região foram presos pela Polícia Federal, nesta manhã de quinta-feira (24), na operação “Iatrós”, que investiga corrupção e associação criminosa envolvendo agentes públicos com objetivo de cometer fraudes em licitações.
Conforme a Polícia Federal, além do médico que atua em Sorocaba foi detido um funcionário dele. Um segundo médico também alvo da operação não foi encontrado na cidade. Uma mulher que foi secretária de saúde em Boituva e um homem que chefiou a Pasta nas cidades de Capela do Alto e Araçoiaba da Serra também foram presos. Eles não tiveram os nomes divulgados.
………… continua …………
………… continuação …………
No total, a PF cumpriu cinco mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Votorantim, Boituva e Capela do Alto. As investigações iniciaram em 2018 e apuram crimes de falsidade ideológica, corrupção ativa, passiva, associação criminosa, uso de documento falso e fraude em procedimentos licitatórios.
Os investigados realizariam acordos para fazer contratação fraudulenta de serviços médicos nas prefeituras envolvendo verbas do Governo Federal.
No esquema, o grupo utilizava documentações falsas em processos de dispensa de licitação e cometia corrupção de servidores públicos.
Jovem Araçoiabana que tentou suicídio se recupera e fala com exclusividade ao CLICKARAÇOIABA – Assista a matéria em vídeo:
Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, custa pouco e dá resultado!
Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba