Limões congelados: diga adeus ao diabetes, tumores e aos quilinhos a mais

0

Muitos benefícios para saúde com baixo custo

O limão é uma fruta de baixíssima caloria que é rico em vitaminas B, C, magnésio, fibras, cálcio e outros nutrientes que ajudam a acelerar o metabolismo e deixar seu sistema imunológico mais reforçado.

Aumentar o consumo regular dessa fruta traz inúmeros benefícios para a saúde, uma dessas formas é tomar um copo de água com limão, sem açúcar, ainda em jejum. Esse procedimento ajuda a limpar e a regular o aparelho digestivo, além de aumentar o metabolismo para um maior gasto de energia durante o dia.

Outra dica importante é tomar um copo de água gelada com limão, sem adoçar, antes das refeições para diminuir o apetite. Até a casca da fruta tem compostos que ajudam no sistema imunológico, regula os níveis elevados de colesterol e até previne doenças oncológicas, como o aparecimento de tumores.

Muitas pessoas já ouviram que há grandes benefícios no uso de limões congelados e é isso que se propõe esta dica. Será apresentado para você um excelente método de consumo da fruta para que você extraia ao máximo os benefícios do limão.

Primeiro você deve lavar bem os limões com vinagre de maçã ou bicarbonato de sódio, depois disso seque-os com uma toalha. Feito isso, coloque no freezer e deixe lá durante uma noite toda.

No dia seguinte, se o limão já estiver congelado, faça riscos em toda sua superfície e mantenha-os congelados para uma melhor forma de uso diário. Agora é utilizar a fruta congelada da maneira que quiser, em saladas, sopas, sucos, batidas ou onde mais quiser e que combine com limão. Lembrando que estas são apenas dicas para amenizar sintomas, qualquer problema de saúde você deve consultar um médico.

Matéria: Fernando B
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899 


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.