Em Araçoiabinha trio invade casa para roubar 5 reais de idosa de 77 anos

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Segundo moradores os caras são velhos conhecidos no meio policial e já praticaram outros furtos no Bairro

Três rapazes assaltaram a casa de uma idosa de 77 anos, que fica na Rua Durvalino Alves Miranda, no bairro Araçoiabinha, em Araçoiaba da Serra (SP), a vítima é conhecida na vizinhança que ficou revoltada com o crime que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo Dona Cida os trio invadiu o quintal de sua casa e exigiram que ela lhes desse dinheiro ao afirmar que não dispunha de valores no local foi agarrada pelos braços e ameaçada, com medo lhes entregou a unica nota que dispunha no momento, sendo a nota no valor de R$5,00 (cinco reais), em seguida os três deixaram o local, vizinhos notaram a movimentação e chamaram a GCM através do número 199, recebida ocorrência via rádio uma guarnição que estava na região foi até o local chegando lá em poucos minutos.

Já no local dos fatos os agentes ouviram a descrição do ocorrido narrado pela vítima e saíram em ronda pelas imediações, a poucos metros do local detiveram 3 três suspeitos em revista pessoal foi encontrado apenas a nota de cinco reais fruto do assalto, o trio identificado como: Caio, Carlinhos e Braz receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Araçoiaba da Serra onde o Delegado Dr. Irani S. Barros adotou medidas de praxe e os manteve a espera de transferência para o sistema prisional.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.