Facção declara guerra ao estado e anuncia ações terroristas a partir deste sábado (16)

0

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também!
Anuncie no
GUIA COMERCIAL DO CLICKARAÇOIABA
Custa pouco e dá resultado.
(15) 99732-1144

Salve geral declara guerra contra Políticos, Grandes Mídias e Polícia

Circula pelas redes sociais um texto denominado “Salve Geral” da maior facção do Brasil, no texto os integrantes fazem um alerta determinando toque de recolher para população, pois segundo o texto a partir das 21h terá inicio uma onda de ações em resposta a transferência de seus líderes para presídios Federais.

Segundo os criminosos seu principal líder é vitima de opressão e injustiça e as ações serão para reivindicar seus direitos – “Vamos tocar fogo no estado” – dizem.

Junto ao texto há um vídeo, por questões legais estamos aguardando parecer de nosso departamento jurídico para saber se devemos ou não veicular o vídeo, uma vez que seu conteúdo é aterrorizante.

Nosso objetivo não é causar pânico na população, mas sim alertar para um perigo eminente, todas as forças de segurança do Estado de São Paulo estão em alerta máximo em especial a Polícia Militar que está com todo seu efetivo nas ruas incluindo oficiais e policiais que estariam de folga, todos estão a postos e e prontos para defender a sociedade.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública recomenda que não se compartilhe ou se dê credibilidade a mensagens de autorias desconhecidas cujo objetivo é gerar desinformação, e completa que o enfrentamento contra o crime organizado é uma luta prioritária do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e deve contar com a colaboração de toda população.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP:
http://www.clickaracoiaba.com.br/?page_id=3899


PARTICIPE:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.