Transporte público em colapso em Araçoiaba – Posto de Combustíveis de Araçoiaba recebeu Etanol e Gasolina na manhã deste Sábado.

0

“O governo teve coragem de dialogar, o governo agora terá a coragem de exercer sua autoridade…”

Em Araçoiaba – Rápido Luxo Campinas suspende a circulação de todos os carros, em contato com a empresa um colaborador nos informou que acabou o combustível e não há previsão para retomada dos serviços.

Viação Marchiori – Tentamos contato com a empresa mas não conseguimos informações, como não recebemos nenhum informe supomos que o serviço deve continuar com horários reduzidos conforme tabela que divulgamos horas atrás.

Táxi em Araçoiaba da Serra – Alguns taxistas permanecem trabalhando, em contato com alguns reservamos os telefones de 2 que permanecem nas atividades: Sr. Rogério (15) 99823-2418 e Sr. Vicente (15) 99738-8221

Em Sorocaba – Trânsito e Transportes informa à população que a partir deste sábado (26) o Sistema de Transporte Coletivo não vai operar em Sorocaba, já que não há mais combustível suficiente para que a frota de ônibus circule com segurança.

As garagens das empresas Consor e STU não receberam combustível para o abastecimento dos 371 ônibus da frota operacional, o que inclui os veículos do Serviço de Transporte Especial.

De acordo com a Urbes, no momento não há previsão de quando o serviço voltará a funcionar. A frota de ônibus de Sorocaba consome em média num dia normal de operação 40 mil litros e desde terça-feira (22) as empresas não recebem combustível.

A frequência do abastecimento nas garagens da Consor e da STU em situação normal ocorre em dias alternados.

POSTO DE ARAÇOIABA RECEBE ETANOL E GASOLINA E FORMA-SE UMA FILA IMENSA:

O Posto BR (anexo a Churrascaria Tradição Gaúcha) na manhã deste sábado (26) recebeu Etanol e Gasolina Podium, em poucas horas formou-se uma fila com aproximadamente 500 metros e aumentando.

Após a publicação desta matéria a previsão é que a fila chegue a 2km em poucos minutos, ainda assim não haverá garantia de abastecimento para todos, o combustível pode acabar a qualquer momento.

Vamos acompanhar a movimentação em todos os posto de Araçoiaba da Serra e assim que houver abastecimento vamos informar aqui no portal.

Fila de carros no Posto Tradição Gaúcha. Foto: Rogério do Táxi.

[COMPARTILHE] essa notícia importante com pessoas importantes para você.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.