O dia da caça – Policial à paisana rende e prende bandido após tentativa de roubo em Sorocaba.

0

O DIA DA CAÇA.

Um policial militar em horário de folga e à paisana rendeu e prendeu um bandido após uma tentava de roubo em uma loja na avenida Elias Maluf, no Wanel Ville, na tarde desta segunda-feira (21). Toda a ação foi filmada.

De acordo com informações, o PM, que passava próximo ao local, ouviu pedidos de socorro vindos do estabelecimento, por volta das 13h30. Duas mulheres, vítimas dos criminosos, relataram que dois rapazes chegaram de moto e um deles, de capacete, foi até o estabelecimento e teria tentado roubar o celular de uma delas. As vítimas reagiram e deram um soco em um dos ladrões, que passou a agredi-las. 

Ladrão baleado após luta corporal com policial – Foto: Jorge Tot

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

O policial correu até o local e conseguiu deter um dos comparsas. Mesmo deitado no chão, rendido, o criminoso levanta-se e tenta pegar a arma do militar, assim iniciando uma luta corporal. O PM efetua um disparo no ladrão, que cai. Ele foi atingido no braço e tórax. As mulheres aparecem para tentar dar suporte ao PM para deter o criminoso.

Após ser rendido, o assaltante, deitado na calçada, reclama que as algemas “estão apertadas”.

Assista ao vídeo:

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio à ocorrência. O bandido, ferido, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado ao Hospital Regional e está sob escolta policial.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde também compareceram os proprietários do estabelecimento alvo do roubo e a vítima dona do celular. O outro suspeito fugiu.

Matéria: Aurélio Fidêncio

Foto / Vídeo: Jorge Toti
Fonte: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.