SMetal e Rise oferecem curso gratuito de Processo de Produção.

0

O curso é aberto para a comunidade e aborda todo o processo produtivo metalúrgico, deste a extração do metal, até o processamento e acabamento

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Processo de Produção na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, em parceria com a escola Rise. O curso tem duração de dois meses e o interessado pode ser inscrever até dia 24 de maio.

É aberto para toda a comunidade, mas sócios e dependentes do SMetal têm prioridade no sorteio, que acontece dia 25. As aulas serão aos sábados, das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na sede do SMetal, na rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

De acordo com o gestor da Rise Cursos e Treinamentos, Flávio Mattos, o curso aborda todo o processo produtivo metalúrgico, deste a extração do metal, até o processamento e acabamento. “É um curso muito rico em informações de fluxo de produção, passando inclusive pela logística de manuseio de materiais em todas as fases do processo”, explica.

Para se inscrever no curso de Processo de Produção, o interessado deve ter completado o ensino fundamental 1 e ter mais de 16 anos.

Outros cursos

Além dos cursos gratuitos de Processo de Produção e Youtuber, o SMetal e a Rise estão com inscrições abertas para outros 18 cursos com preços acessíveis. Todos os cursos podem ser parcelados em 3 vezes.

São eles: Administração Contábil e Financeira; Assistente de RH; Desenho Técnico; Excel Avançado; Fotografia Digital; Informática na Educação; Inglês Conversação 2; Inglês Definitivo – Nível 1; Inglês Particular; Inglês Teen – Nível 1; Inglês VIP / Particular; Inspetor da Qualidade; Logística; Metalúrgico Aprendiz; Metrologia; Redes de Computadores; Tratamento Térmico e Usinagem.

Valores e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3334-5400/15 e/ou pelo site www.risecursos.com.br


Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.