Vagabundo vai assaltar mães e crianças na porta de escola e uma das mães que é PM sacou a quadrada e ensacou o lixo. Veja o vídeo.

0

ESSE NÃO ASSALTA MAIS NINGUÉM.

Uma policial militar de folga, acompanhada da filha, reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (12). De acordo com informações da Folha de S. Paulo, ela disparou três vezes contra o assaltante, que caiu no chão e foi desarmado. Encaminhado à Santa Casa da cidade, o assaltante morreu.

O caso ocorreu por volta das 8h, enquanto mães e crianças aguardavam a abertura da escola particular Ferreira Master, que teria uma festa pelo Dia das Mães. Abordadas pelo assaltante com um revólver, a policial sacou a arma e o atingiu com tiros no peito e na perna.

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
APROVEITE [INSCREVA-SE] em nosso canal e assista a nossa última matéria em vídeo:

A policial é do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, da Zona Leste da capital. O caso foi encaminhado para o Distrito Policial Central de Suzano.

A ocorrência foi em frente ao Colégio Ferreira Master, unidade particular, que fica no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, em Suzano. De acordo com funcionários da escola, mesmo após o ocorrido a comemoração de Dia das Mães foi realizada e que, somente após o término das atividades a direção irá se pronunciar.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o suspeito se aproxima de um grupo de mulheres e crianças e aponta o revólver para uma pessoa. Neste momento, ao lado dele, está a policial, que saca uma arma e dispara contra o suspeito. As pessoas que estavam em frente a escola correm. O suspeito cai no chão e a policial se afasta. Ela se aproxima novamente do suspeito, afasta a arma que ele usava e o rende.

Assista ao vídeo:
(atenção, cenas fortes)

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Folha da São Paulo.
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.