Programação do Carnaval Araçoiaba da Serra 2018.

0

As festividades do Carnaval 2018 de Araçoiaba da Serra começam na próxima sexta-feira (09), na Praça Coronel Almeida com o tradicional “Grito de Carnaval” e segue até dia 13, as festividades iniciam-se por volta das 19h com desfile de blocos e shows no palco central montado na praça e segue até 00:30, neste horário fiscais e policiais visitam os estabelecimentos ordenando seu fechamento e a população é convidada a retornar para suas casas.

Novidade:

Haverá horários especiais de ônibus para todos os bairros partindo da rodoviária central pontualmente à uma hora da manhã.

Atenção ao Decreto nº 1845/2018

De acordo com o Decreto nº 1845 especial de carnaval, fica proibido a venda e consumo de bebidas em embalagens de vidro ou objetos perfuro-cortantes, além do uso de aparelhos sonoros. O decreto tem como objetivo oferecer aos foliões um carnaval mais seguro. Além das proibições destacadas no decreto, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra também proibiu a venda de qualquer produto por parte de ambulantes.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia os reparos já foram concluídos a quantia furtada não foi informada.Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: PMAS
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.