Jovem de 18 anos morre após troca de tiros com a PM.

0

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após ser baleado por policiais, em Itu, na madrugada desta terça (6). Ele atirou contra os policiais em uma abordagem quando estava escondido em uma residência.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), foi até o bairro São Judas verificar uma denúncia anônima de homem armado em um bar. No local encontraram Lucas Henrique de Almeida Ribeiro. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu e se escondeu em uma residência.

A equipe de GCM pediu reforços para Polícia Militar (PM). Os policiais fizeram um cerco no bairro, perseguiram o jovem até a imóvel e, ao perceber que não conseguiria fugir, o suspeito sacou um revólver atirou contra os policiais. Houve uma troca de tiros e o rapaz foi alvejado com quatro tiros. Ferido, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da PM, o rapaz havia sido detido no dia 8 de janeiro e, depois de ser liberado em audiência de custódia, respondia em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma e roubo de carro. O caso segue em investigação.

Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia os reparos já foram concluídos a quantia furtada não foi informada.Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!

Siga a página do Clickaraçoiaba do Facebook e fique por dentro das principais notícias e acontecimentos de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto.
Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: Jornal Ipanema
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.