Falece o ex-vereador “Américo Campeão”.

0

Américo Marques do Amaral (Américo Campeão)

É que grande pesar que informamos o falecimento de nosso amigo Américo Marques do Amaral popularmente conhecido como “Américo Campeão”.

Campeão entrou para história sendo o vereador mais jovem a ser eleito em Araçoiaba da Serra, foi reeleito e após deixar o legislativo elegeu sua sucessora  Sônia Sales por mais dois mandatos, foi presidente do Partido Trabalhista Brasileiro por décadas elegendo diversos outros vereadores e prefeitos.

Nascido em 08 de Fevereiro de 1949 no município paulista de Porangaba ainda muito jovem mudou-se para Araçoiaba da Serra onde seu pai era um produtor rural bem sucedido e popular na cidade.

Campeão faleceu por insuficiência respiratória por volta das 13h do dia 18 de dezembro de 2017, deixa dois filhos “Ana Amaral” e “Ameriquinho”.

As últimas homenagens acontecem na Câmara Municipal localizada na Rua Professor Toledo, 668 – Centro – Araçoiaba da Serra – SP durante toda madrugada de hoje (18) estendendo-se pela manhã até às 13h ocasião em que haverá a digressão lutuosa rumo ao cemitério central de Araçoiaba da Serra.

A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.