Revoltado mete fogo em bar de ex-comerciante de Araçoiaba da Serra.

0

Foto: Fábio Rogério

O ato de vandalismo resultou em grande perda material e três pessoas, dois rapazes e uma moça, tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau após um homem jogar gasolina e atear fogo em um bar situado na avenida General Osório, no bairro Trujilo, por volta das 8h deste sábado. Segundo a Polícia Militar, as próprias vítimas contaram que no memento do ataque estavam dormindo e acordaram com o local já em chamas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas relatarm que o homem que ateou fogo ao imóvel era funcionário do bar e havia sido demitido recentemente. Ele conseguiu fugir e agora PM busca informações sobre o foragido, que deve responder por tentativa de homicídio.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou as três pessoas para a ala de queimados do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) com ferimentos nas pernas e nos pés. Vizinhos do imóvel que abriga o bar contaram que é comum que pessoas em situação de rua utilizem o local para passar a noite.

O bar que sofreu o atentado pertence ao “Geleia” que era proprietário do Pimbordias, um bar temático com show de rock ao vivo que ficava próximo a garagem da prefeitura.

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: JCS
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP – Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.