Vaca na Raposo Tavares a Noite Assusta Motoristas em Araçoiaba da Serra.

0

Uma vaca caminhava hoje na beira da Raposo Tavares sentido interior, quando avistei por volta das 00:30 ela estava próximo a um motel, o local é bem escuro e com pouca visibilidade, preocupado toquei o animal em direção a portaria de um condomínio, tendo em vista que ali não há grande fluxo de veículos e vários terrenos com mato nas proximidades.

Imediatamente entrei em contato com a GCM, atendido pelo agente Barros fui informado que minutos atrás alguém havia feito uma ligação pelo mesmo motivo e que já tinham ciência do problema e que já haviam comunicado a Polícia Militar Rodoviária.

A poucos meses um motociclista que foi buscar sua filha que vinha de Sorocaba a noite acabou atropelando uma vaca no Bairro Rio verde, a pobre menina não sobreviveu, e o pobre animal inocente também morreu no local.

Aurélio Fidêncio:

Esses caras estão se lixando porque sabem que ficarão impunes, em minha opinião animais capturados oferecendo risco para si e para terceiros deveriam ser capturados e doados a criadores responsáveis, ou seja, enquanto não mexe no bolso ninguém se coça.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/clickaracoiaba
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.