Ladrão encapuzado rouba homem que faria depósito em banco de em Araçoiaba da Serra.

0

Material apreendido pela polícia.

Um homem armado e encapuçado invadia uma agência bancária no momento em que um cliente realizava um depósito no caixa eletrônico, no momento do roubo a agência estava fechada e não havia mais pessoas no local.

Populares que passavam pelo local perceberam a movimentação e acionaram a polícia, em ronda pelas imediações os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava num carro com mais uma pessoa abordo, ao proceder na revista os policiais localizaram dois envelopes um contendo um cheque no valor de R$ 75,00 e no outro envelope R$ 1.159,00 em dinheiro, uma touca e uma arma calibre 22 municiada, imediatamente encaminhou ambos para a Delegacia de Polícia de Araçoiaba da Serra onde os suspeitos foram apresentados à autoridade de plantão.

Na Delegacia, ao ouvir os policiais militares, o delegado Dr. Irani Barros qualificou como testemunha o indivíduo que acompanhava o assaltante e prendeu em flagrante por roubo artigo 157 do Código Penal o indivíduo pontado pela vítima como autor do assalto que foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional da região de Sorocaba.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.