Homem sofre tentativa de homicídio em Jundiaquara.

0

Levou uma facada na cabeça.

Na noite da ultima quinta (9) um morador do Bº Jundiaquara de aproximadamente 65 anos sofreu uma tentativa de assalto num ponto de ônibus próximo a sua residência, um casal aproximou-se num automóvel e anunciou o assalto, o homem reagiu e acabou levando uma facada na cabeça, em seguida o casal empreendeu fuga e o homem foi socorrido por familiares.

A faca pegou de raspão em seu supercílio direito, como o socorro foi rápido o homem não teve complicações e passa bem, nada foi levado e não há suspeitos do crime.

Alguns familiares chegaram a publicar no Facebook fotos do homem ferido minutos após o acontecido, mas seguindo nossa orientação retiraram as fotos do ar e também nos pediram para preservar a identidade da vitima por temerem represarias por parte dos criminosos.

Com o crescimento de ocorrências naquela região nos últimos meses Jundiaquara vem se tornando um dos bairros mais perigosos de Araçoiaba da Serra ao lado do Alcides Vieira e Jardim São Roque, com isso é reforçada a necessidade de intensificar o policiamento preventivo na região, tendo em vista que o bairro é distante da área central e os delinquentes sentem-se mais seguros para praticar crimes. Tentamos entrar em contato com CONSEG de Araçoiaba da Serra para saber se há alguma medida de combate a violência prevista para região de Jundiaquara, mas não conseguimos localizar nenhuma forma de contato.

Matéria:Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144
Participe de nosso grupo de notícias no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/4xJikNjir6wGNFNRS

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.