Procurado é preso pela GCM em Araçoiaba da Serra durante patrulha de rotina

0

Suspeito foi abordado no Jundiaquara e encaminhado à Delegacia de Votorantim para cumprimento da pena

A Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão durante patrulhamento no bairro Jundiaquara. A ação ocorreu por volta das 7h30, na Travessa 4, quando as equipes avistaram um homem que, ao notar a aproximação da viatura, mudou de comportamento e tentou se evadir.

Diante da atitude suspeita, os agentes Cassemiro, Edivânio e Mendes realizaram a abordagem e verificaram, em consulta aos sistemas de segurança, que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo — referente a regressão cautelar, com pena determinada de um ano e quatro meses em regime fechado.

Após receber voz de prisão, o homem foi algemado conforme prevê a legislação e levado ao Pronto Atendimento de Votorantim, onde passou por avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, permanecendo à disposição da Justiça.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Guarda Civil Municipal
Clickaraçoiaba. A Voz Confiável da Cidade Desde 1999.


Oferecimento

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário