Problema técnico afetou atendimento e funcionamento; previsão é de normalização nesta terça-feira (11)
Os clientes do Banco do Brasil que tentaram realizar atendimentos nos últimos dias se depararam com os caixas eletrônicos e serviços inoperantes. A falha ocorreu durante o fim de semana, entre os dias 7, 8 e 9, e seguiu afetando o funcionamento da agência nesta segunda-feira (10).
Já oos caixas eletrônicos já estão em pleno funcionamento desde a tarde desta segunda (10)
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo CLICKARAÇOIABA, o problema foi causado por uma falha na conexão interna da rede bancária. Embora a agência deva retomar o expediente normal nesta terça-feira (11), o sistema ainda pode apresentar instabilidade. Caso a rede não seja totalmente restabelecida, a agência poderá permanecer inoperante ao longo do dia. Além de ser aguardada garnde movimentação na agência por conta do gargalo causado pelos dias inoperantes.
Os clientes que puderem adiar o comparecimento são orientados a fazê-lo até quarta-feira (12), evitando filas e transtornos desnecessários. As causas do problema seguem sendo investigadas pela equipe técnica do Banco do Brasil, que trabalha para normalizar os serviços o quanto antes.
Para obter informações atualizadas, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento pelos números:
- 0800 729 0001 (atendimento geral)
- (61) 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas)
Os canais digitais do Banco do Brasil: Aplicativo, internet banking, atendimento telefônico e outras agências continuam disponíveis para operações básicas como consultas, transferências e pagamentos
Matéria: Aurélio Fidêncio
Informações: Secretaria de Segurança Pública do Paraná
Clickaraçoiaba. A Voz Confiável da Cidade Desde 1999.


