Rapaz tatua vísceras em seu corpo todo e vira um ‘cadáver’ ambulante

0

O jovem tem apenas 27 anos e é ex-funcionário do IML. Entre as artes feitas em seu corpo estão ossos e órgãos tatuados nos seus lugares originais.

O ‘Coveiro Maldito’, assim se intitula o jovem de 27 anos que decidiu se transformar nas mãos do profissional Jhon Tattoo, tatuador profissional de São Bernardo do Campo-SP.

Usando uma máscara de látex, o rapaz incorpora de vez o seu personagem de Coveiro Maldito. Entre a borracha e a maquiagem feita pelo profissional João Marcos, o jovem tatuado não diz seu nome verdadeiro e conta como adora ser tão assustador.

A precisão de cada desenho tatuado no corpo dele é o que mais impressiona, exemplo disso é o coração tatuado no peito do rapaz, que se movimenta quando o verdadeiro bate.

Segundo o Coveiro Maldito, sua inspiração veio do seu antigo emprego que era no IML.

Ele disse que o corpo humano tem sua beleza, por isso resolveu se transformar em uma espécie de cadáver ambulante.

Andar com esses desenhos na pele, para o rapaz, não é estranho, mesmo sabendo o quanto pode chegar a assustar as pessoas. “ Eu costumava preparar os corpos para os legistas. O corpo humano é tem sua beleza por dentro, por isso eu quis representar isso na minha pele”, disse ele em entrevista a uma rede de TV.

Para o tatuador Jhon, esse foi um dos pedidos mais estranhos que ele já teve que fazer. “Ele chegou aqui e me disse que queria fazer uma autópsia em seu corpo. No início pensei que ele queria um tipo de cena, mas quando ele explicou melhor, procurei estudar anatomia para realizar o trabalho”, afirmou o tatuador.

O rapaz tatuado revelou que ele só queria tudo desenhado em seu devido lugar, costelas, coração, entre outros órgãos.

Já o lado mais macabro ficou por conta da criatividade do tatuador que completou com moscas, larvas e vermes.

A namorada do Coveiro Maldito, Luana Moriaty de 21 anos, jurou que o seu amado é ‘lindo’ e até o comparou com um astro de Rock, o Corey Taylor que é vocalista do ‘Slipknot’. “Chove muita mulher na horta dele, ele tem cara de alemão e é um gato, e a máscara é um tesão! ”, afirmou ela, toda apaixonada.

Atualmente o jovem tatuado trabalha em uma montadora de automóveis em São Paulo e revela que no seu dia a dia, procura esconder os desenhos macabros com blusas de mangas compridas. Porém, mesmo assim, as tatuagens da cabeça como cérebro e vértebras, ainda ficam a mostra.

Ao todo, tatuado e tatuador não sabem informar quantas horas foram necessárias para realizar todo o trabalho. Atualmente o rapaz de 27 anos, tem 80% do seu corpo coberto por tatuagens.

A partir de agora, o objetivo do Coveiro Maldito é fazer mais tatuagens, inclusive, ele revelou que tem vontade de fazer outras em todo o seu rosto posteriormente.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba, O primeiro Portal de Araçoiaba da Serra – SP
Desde 1999
WhatsApp: (15) 99732-1144

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.