Juliette vence o BBB21 com 90,15% dos votos

0

O Fenômeno Dra. Juliette Freire

A Maquiadora e advogada Dra. Juliette Freire vence o BBB21 90,15% dos votos, sendo a participante com a maior aprovação e a maior torcida de todos os tempos, Juliette saio do anonimato para o estrelato com mais de 23 milhões de seguidores no instagram além dos seguidores e grupos do Facebook que fez história manipulando o resultado da votação, promovendo a saída de Gil do Vigor.

Aliás Gilberto que é mórmon esteve em missão aqui em Araçoiaba da Serra meses atrás e ao comentar com araçoiabanos que um dia iria participar do BBB foi motivo de chacota entre os colegas (gente assim em Araçoiaba é muito difícil de se ver ele teve muito azar em encontrar alguém que o coloque para baixo em nossa adorável cidade não é mesmo? rsrs).

———– publicidade inicio ———–
Tenha uma conta bancária e cartão de crédito além de ser grátis você ganha $10 reais de imediato para gastar como quiser.

———– publicidade fim ———–

Juliette tem 31 anos, nascceu em 03 de dezembro de 1989 no município de Campina Grande no estado da Paraíba.

Informações mais relevantes sobre Juliette

Qual cidade e Juliette BBB?
Campina Grande – Paraíba

Onde Juliette do BBB mora?
Campina Grande – Paraíba

Quem é a Juliette do BBB?
Uma das principais participantes do reality show Big Brother Brasil (BBB) exibido em vários países do mundo, no Brasil é exibido pela Globo

Quantos anos Juliette tem?
Juliette tem 31 anos

Juliette é soolteira?
Sim

Juliette, do BBB 21, ganhou 24 músicas em sua homenagem e já está cotada por grandes produtoras e gravadoras para seguir na carreira de cantora.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba o Primeiro Portal de Notícias de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.