Discussão em bar termina com homicídio em Araçoiaba

0

GUEL E ASSASSINADO NO CENTRO DE ARAÇOIABA

Nova informação inserida em 19/04 às 09:41h ref. Horários de velório e sepultamento.

Na tarde deste domingo (18) por volta das 14h Robinson Antunes Pinto de 41 anos popularmente conhecido como “Guel” foi assassinado a golpes de arma branca.

Segundo testemunhas o assassinato ocorrido no centro da cidade foi motivado por um desentendimento ocorrido horas antes num bar localizado no Jd Maria da Glória, Guel teria feito uma piada envolvendo o time de futebol de paixão de um outro homem presente no bar, o homem não gostou da brincadeira e teve inicio uma discussão que foi separada por outras pessoas presentes no local.

———– publicidade inicio ———–
Tenha uma conta bancária e cartão de crédito além de ser grátis você ganha $10 reais de imediato para gastar como quiser.

———– publicidade fim ———–

Algum tempo depois (por volta das 15h) Guel estava fazendo um bico lavando o toldo de um comércio localizado no centro da cidade quando foi surpreendido pelo agressor que o golpeou nas costas com uma faca.

Guel veio a óbito no local e não houve tempo para que fosse socorrido, o agressor fugiu mas pouco tempo depois foi capturado e preso em flagrante delito e deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil com pena prevista de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado.

Quem era Robinson

Robinson era filho de Araçoiaba, nascido e criado aqui desde menino já era muito popular, ao lado de seu irmão Alessandro e Alex.

Robinson ficou muito conhecido pelo apelido de “Guel” quando criança era engraxate no centro da cidade e com a extinção dessa profissão durante alguns anos foi lavador de carros e após esse periodo assou atuar como biscateiro lavando toldos, ajudando na organização e limpeza de comércios, entregando panfletos e o que lhe aparecia.

Guel era uma pessoa muito alegre e divertida principalmente na ocasião do carnaval quando usava fantasias muitos simples mas engraçadas a mais icônica era sua fantasia de “Black power”.

Velório e enterro
 O velório terá início hoje (19) às 10:30h no velório anexo ai cemitério central e o enterro será às 12:30 no cemitério central.
Compareça com máscara e não permaneça no local por mais de 5 minutos, não toque nos familiares enlutados.
Matéria: Aurélio Fidêncio
Foto: Arquivo Clickaraçoiaba – Carnaval 2011

Clickaraçoiaba o Primeiro Portal de Notícias de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.