Sobre as inscrições das “casinhas” – CDHU Rio Verde

0
  • Participe de nosso grupo no WhatsApp: CLICK AQUI

Recebemos uma denuncia de que possivelmente há candidatos realizando “inscrições das casinhas” em visitas para pedir votos.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação, está na fase de credenciamento de empresas para a produção de mais 4.525 unidades habitacionais do Programa Nossa Casa, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Serão 35 empreendimentos, que vão ser edificados em 28 municípios incluindo Araçoiaba da Serra.

O empreendimento denominado “ARAÇOIABA DA SERRA E” com Tipologia TI22A-01 irá contemplar a cidade com 250 unidades habitacionais a serem construídas na Latitude 23° 29’ 14,154”/ Longitude -47° 35’ 24,0864” – Estrada Irmã Theoberta (Cerca de 130m da Rua José Martins) B° Rio Verde, Araçoiaba da Serra/ SP.

A adesão ao projeto foi feita ainda na gestão municipal do PT e segue em tramitação até os das de hoje. O inicio das obras não tem data prevista para inicio e, portanto as INSCRIÇÕES NÃO ESTÃO ABERTAS.

Quando as inscrições tiverem inicio vamos fazer ampla divulgação no CLICKARAÇOIABA para que toda população de baixa renda de Araçoiaba tenha a oportunidade de se inscrever, desta vez também vamos acompanhar de perto e fiscalizar as inscrições e todo o rito de seleção para ajudar a assegurar que pessoas de outras cidades, amigos de políticos e pessoas que já possuem propriedade não tenham suas inscrições aceitas. 

 Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

_________________________________________________________________________________________

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário