Manga está em 7ª posição no Brasil entre os maiores investidos em impulsionamento no Facebook

0
  • ☠️ A PANDEMIA NÃO ACABOU A COVID-19 CONTINUA MATANDO MILHARES DE PESSOAS, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

Facebook já faturou 800 mil reais com a campanha eleitoral de 2020 no Brasil

Em pouco mais de quinze dias de campanha eleitoral, os candidatos brasileiros já gastaram R$ 815 mil para impulsionar posts no Facebook. O valor está compilado no site do TSE via somatório que montou o ranking dos maiores fornecedores do pleito, no qual a empresa aparece em nono lugar.

Foram 509 “fornecimentos” para 417 registros. Um número bem baixo para uma eleição com 19.164 candidatos a prefeito e mais de 500 mil pessoas tentando uma vaga nas Câmaras de Vereadores.

Matéria: Aurélio Fidêncio
Fonte: TSE
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

_______________________________________

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário