Paciente com crise de ansiedade sai aos prantos do P.A. após ser atendida por uma médica

0
  • ☠️ A PANDEMIA NÃO ACABOU A COVID-19 CONTINUA MATANDO MILHARES DE PESSOAS, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

paciente relata sua experiência no p.a. aos prantos

Sra Santos de 31 anos buscou atendimento médico por não compreender o que está havendo, sente-se mal, em pânico e outros sintomas característicos de patologias psicológicas como depressão e ansiedade.

A paciente é mãe, dona de casa e também trabalha como colaboradora numa importante empresa de Araçoiaba da Serra e por essa razão teme que sua saúde mental possa atrapalhar seu desempenho no trabalho, aconselhada por familiares dirigiu-se ao P.A. para receber tratamento e segundo Sra Santos a médica não a tratou com a cortesia que se espera desta profissão e lhe passou a sensação de desamparo. Ainda no P.A. notou que o carimbo da médica estava ilegível então pediu para atendente uma nova carimbada desta vez legível, porém a atendente recusou-se em contatar a médica e nada foi feito a respeito.

Sra. Santos além de enfrentar inúmeras dificuldades no dia a dia cuidando de sua filha de pouca idade e honrar com suas tarefas domésticas e no emprego onde trabalho em turnos, também enfrenta um drama familiar uma vez que seu pai está acamado e luta contra uma grave doença. Sra Santos afirma que só está suportando toda essa situação porque recebe muita ajuda e consolo no seio de sua família e total apoio e amparo na empresa que trabalha.

Veja a seguir parte do texto que a paciente nos encaminhou:

Matéria: Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

________________________________________________

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário