Marido atropela esposa durante discussão em Piedade; veja o vídeo

0
  • ☠️ A PANDEMIA NÃO ACABOU A COVID-19 CONTINUA MATANDO MILHARES DE PESSOAS, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.

o Caso ocorreu na manhã deste sexta-feira (30); vítima também teria sido agredida com socos e até mordidas pelo marido

Uma mulher foi atropelada durante desentendimento com o esposo na cidade de Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A situação ocorreu por volta das 7h30 desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, as agressões teriam ocorrido enquanto a vítima era levada para ter aula em uma autoescola.

Ainda conforme a PM, a mulher foi agredida com socos, puxões de cabelo e mordidas, bem como após tirá-la da picape, o agressor teria passado com o veículo em cima da perna esquerda dela. O motivo do desentendimento seria pelo fato de que a mulher queria R$ 200,00 para pagar a autoescola.

Partes das agressões foram gravadas por câmeras de monitoramento da cidade. No vídeo, em dado momento, em uma calçada, é possível verificar que o condutor avança com a picape contra a mulher, que se esquiva. Em outro momento, a mulher tenta acessar o interior do veículo pela porta do passageiro e é atropelada. Ela cai na via e quando se levanta, demonstra aparente lesão ao andar.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Marcel Scinocca
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

_________________________________________________________________________________________

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário