Mulher mata ex-companheiro a facadas

0
☠️ COVID-19, DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA, SARAMPO E INFLUENZA.
As opções estão à mesa escolha como quer morrer, para isso não precisa fazer nada é só ignorar a imprensa e conduzir sua vida normalmente que uma delas vai te encontrar.

Violência doméstica contra o homem também existe

Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira, em Piracicaba. Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira dele confessou o crime.

A vítima deu entrada no PS Vila Cristina por volta das 21h, levada por um desconhecido em um veículo Fiat Palio. Pouco depois de chegar ao local, o homem morreu. Antes, contou ao socorrista que havia sido golpeado com uma faca pela ex-companheira.

A Polícia Civil foi até a pensão onde a mulher morava. A proprietária do local e um morador contaram que o casal havia discutido e o homem foi ferido com faca. No momento em que a equipe do delegado Dr. Gillys Scrocca deixava o local, uma mulher chegou e se apresentou como ex-companheira. Ela confessou o crime, e indicou o local onde estava a faca utilizada, já limpa.

A mulher foi levada para a delegacia,autuada em flagrante. A prisão dela foi convertida para preventiva, e a faca foi apreendida para perícia.

Edição: Aurélio Fidêncio
Informações: CBN

Matéria: Stephanie Haidar

Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.

Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:

  Participe de nosso grupo no WhatsApp: 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário